Luh Arteira

Luh Arteira
Olá minhas queridas amigas...Bem vindas ao meu blog!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas para fazer o Vagonite Contornado...

Para fazer o vagonite contornado,primeiro eu risco o desenho que eu escolhí no tecido vagonite com a ajuda de um papel carbono e com cuidado pra não sujar o tecido.
Depois,preencho toda a parte de dentro do desenho,com as linhas das cores que escolhí indo e voltando com a agulha.Quando termino de bordar toda a parte de dentro do desenho,faço todo o contorno do mesmo com tinta alto relevo para tecidos da acrilex.
Algumas pessoas contornam com ponto corrente,mas eu prefiro contornar com tinta,pois acho que o trabalho fica mais bonito!
Em seguida,coloco no varal para secar,na sombra,por 24 horas.
Espero que minhas dicas tenham ajudado vcs,rsrsrs...Bjos!

2 comentários:

  1. Essa tinta sai quando lavar o tecido , posso usar tinta acripuf.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Luh poderia me enviar por email o grafico dessa flor -marciabiahgad@hotmail.com muito obrigada Marcia

    ResponderExcluir